Altos e baixos

Depois da aquele Tsunami de decepçoes e problemas que bateram minha vida e meu fofo e pequeno corpo, veio a calma !

Muitos arquivos do meu antigo computador se apagaram e foi um momento muito bom pra deixar coisas pra trás e empeçar de novo... mesmo que ainda tenho erros que nao posso apagar aprendei que a sorte vai e vem... entao pelo momento tudo está bom hahaha espero que fique assim XD.

Outro post em portugués! mesmo q meu teclado nao tem o signos necessários pra minha perfeita ortografía (e nula gramática xD) um saludo pra v6 gente que ainda pode me ler lá no Sul... saudades de vocês.

Se nao gosta... pode nao ler, finalmente nao posso fazer q todos gosten de mim huahuahau

Comentarios

Entradas más populares de este blog

¡Qué basura!

Apocalipsis a domicilio, y Jueves de 2x1

Textos bipolares sobre amor. Toma 2